quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Iogurte Natural com Manga, Nozes, Flocos de Aveia e Mel!

Depois de um almoço de sopa e pão, estava ligeiramente desconsolada!
Abri o frigorífico e deparei-me com um iogurte quase a terminar a validade, tinha também comprado uma manga bem madura e foi só juntar o que mais havia! Ora pensei no meu gelado de eleição, que já vos mostrei aqui , e dos quais guardo sempre as colheres, como podem ver!
Uma sobremesa sem culpas e que me deixou deliciada :)

Vão precisar

Iogurte Natural
Manga
Nozes
Flocos de aveia integral
Mel

Para fazer

Colocar o iogurte numa taça, juntar a manga partida aos pedaços, as nozes, os flocos, envolver bem e adicionar um generoso fio de mel.



Não é uma receita, é apenas uma sugestão que a mim me soube muito bem e quis partilhar! :)

9 comentários:

  1. Uma sugestão bem deliciosa.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Sabe sempre bem e ficamos saciados!
    Gostei da tigela, colorida e alegre!

    ResponderEliminar
  3. Também adoro juntar iogurte, flocos e fruta :D É uma óptima sugestão! :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  4. E fizeste uma bela sobremesa :) simples e deliciosa!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Super saludable…Delicioso y bien hecho…abrazos y abrazos.

    ResponderEliminar
  6. Uma deliciosa combinação de ingredientes. :)

    Jota
    http://searchncook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uma excelente sugestão para o lanche :)

    ResponderEliminar
  8. Que bela sobremesa e, sim, sem culpas :)
    Kiss, Susana

    ResponderEliminar