terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Atualização da situação!



Sabia que não vinha aqui há muito tempo, mas não tinha noção que era já desde 2016!

Entretanto fui viver para Portugal e com muita ocupação, deixei de cozinhar tanto e não tinha tempo para fotografar, escrever etc. Senti falta, mas ao mesmo tempo vos digo que me fez bem.

Como já tinha partilhado aqui, agora tenho estado apenas pelo Instagram @ana_emsarilhos . Lá partilho muito mais do que receitas, partilho produtos que gosto, locais, fotografias de sítios que visito, inúmeras coisas! E sabem que mais? Sinto-me muito bem a faze-lo.

Quis a vida, que Portugal não fosse ainda a nossa casa definitivamente e ele mudou-se para a Holanda.
Neste momento eu também vim, para conhecer e dar uma oportunidade, visto que eu tinha em mente não voltar a emigrar por mil e um motivos.

Vamos ver como corre, e confesso que já gosto mais da Holanda do que gostei do Reino Unido os anos que lá estive!

Mostro algumas fotografias para quem tiver curiosidade.
Vista da sala, fotografia tirada nos primeiros dias.
O primeiro dia de neve aqui, maravilhoso!

Bom o que vos quero dizer, é que tenho vontade de voltar aqui, mas mais para falar desta nova experiência e de todo um mundo de coisas que fui descobrindo, será que isso vos vai interessar? Veremos :)

Se alguém por ai tiver alguma experiência para partilhar, que o faça! :)

Obrigada a quem se manteve por aqui!

4 comentários: