sábado, 27 de outubro de 2012

Liebster Award


Antes de mais, muito obrigada por este prémio que me foi carinhosamente entregue pelo Blog Chez Sónia .
Quero-vos dizer que obviamente fico muito feliz por o ter recebido, por saber que se lembraram do meu blog e que de alguma forma este já foi entrando nas vossas cozinhas! :)
Contudo, considero muito mais importante e fundamental a presença regular de todos vós, por aqui, o que espero que continue a acontecer! :)

Mais uma vez, fiquei muito feliz e orgulhosa... pois ainda há pouco tempo comecei e já ganhei um prémio!



O Prémio Liebster destina-se a blogues com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza, simpatia do blogue (e blogger) bem como dar-lhe as boas vindas.
As regras deste prémio ditam que responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou e contar 11 factos sobre mim. (retirado do blog  Chez Sónia)

Respondendo então ás questões que me foram colocadas:

1. Uma Viagem - Escócia, pelo maravilhoso que é, e pelo que simbolizou! :)

2. Uma Peça de Roupa Favorita - Lenço/Cachecol.

3. Um Passatempo - Cozinhar como é óbvio, e ler!

4. Um Perfume (Fragrância)  - Ralph Lauren Eau de Toilette, remonta à minha adolescência...sempre!

5. Uma Flor - Gerbera, seja de que cor for...adoro qualquer uma!

6. Um Prato - Esta é difícil...Bacalhau assado com batata à murro e Chili, mas tem que ser o da minha Mãe :)

7. Um Ingrediente - Massa, sabe sempre bem, das mais variadas formas.

8. Uma Bebida - Por mais estranho que pareça, a minha bebida de eleição é café com leite... não passo um dia sem ela!!

9. Uma Memória - Esta é muito pessoal, difícil transpor para palavras...talvez o último dia que estive na faculdade.

10. Uma Companhia Perfeita - O meu V!! Passando para outro patamar... os meus animais! :)

11. Animal de Estimação Preferido - Cães, amo os meus!


11 coisas sobre mim:

1. Odeio errar;

2. Adoro cozinhar sozinha;

3. Não suporto estar em locais pequenos e com muita gente;

4. Adoro animais;

5. Sou filha de Peixe e se calhar por isso, sinto-me maravilhosamente bem dentro de água;

6. Um bocadinho orgulhosa...;

7. É-me muito difícil resistir a tudo o que seja salgado... ;

8. Não gosto de comida chinesa;

9. Gosto muito de fazer caminhadas;

10. Prefiro o frio ao calor;

11. Tenho horror a dentistas!! 





Pelo que tenho visto, já muitos o receberam, pelo que apenas o vou passar a um blog, que hoje me emocionou com as suas palavras e ao qual considero que este prémio se adequa totalmente. :) 


As questões que coloco:

1. Uma cidade Portuguesa

2. Um medo

3. Um sabor

4. Um ingrediente

5. Um desejo

6. Meio preferido de viajar

7. Uma cor

8. Um acompanhamento

9. Um número

10. O prato menos apreciado

11. Campo, cidade ou praia?

Sem comentários:

Enviar um comentário