sábado, 17 de novembro de 2012

Finalista do Passatempo da Luísa Alexandra


Bom dia!!


Imagem retirada do Blog http://www.luisaalexandra.com/

Hoje não trago nenhuma receita, até tinha uma preparada...mas estou tão feliz que quero partilhar essa felicidade com todos vós.
Participei pela primeira vez num passatempo, que aqui identifiquei, o da Luísa Alexandra, recordam-se?
Qual não é o meu espanto quando ontem me apercebo que já tinha bastantes votos e na recta final, tive os melhores amigos do mundo que me ajudaram a assegurar o lugar. A todos eles, muito obrigada!

Agora, é preciso responder a uma questão que a Luísa Alexandra colocou AQUI !
Ajudam-me nisto?! :)

Nunca pensei ser finalista, confesso que ainda não acreditei bem!

Obrigada a todos, mais uma vez!

5 comentários:

  1. Boa sorte e muito obrigado pela tua participação!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!

    beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e muita sorte!! Estou a torcer por ti!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e que corra tudo bem.

    Beijinhos

    http://receitaspanelaferro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar